Casamento Rock'N Roll!

Olá noivas!

Como todos sabem, hoje, 13 de julho [sexta-feira 13, aliás] é o Dia Mundial do Rock, e quem disse que os rockeiros não amam e não se casam? Pra provar que rock combina, e muito, com casamentos, eu separei esse vídeo simplesmente incrível de um casamento muito original e que transpira Rock’n Roll! A cerimônia, os detalhes da decoração, os noivos, tudo tem tanta personalidade que é impossível não se apaixonar por esse casamento, mesmo que você não faça o estilo Rock’n Roll! Pros noivos que seguem e amam o estilo, tá aí uma super ideia para prepararem a sua cerimônia, com muito estilo e personalidade, mas sem perder o romantismo e a mágica de um casamento!

Espero que vocês curtam e “Vida Longa ao Rock’n Roll \m/”

Casamento – Charline e Luiz from Ateliê Filmes on Vimeo.

31 comments

  1. LUCAS says:

    oia…parabens..paulinha(rsrs)…muito bom o seu blog..bem como esse video sobre casamento rock`roll..fica ai a dica pra quem gosta de rock e quer casar..haha

  2. Fabi Ana says:

    Quando eu era molecota e pensava em me casar na igreja de véu e grinalda e pompas figurinais, sempre 'planejei' em casar com um vestido de tecido branco e costura bordada toda preta … naquela época, era tratada como contraventora … Hoje percebo que sempre estive a frente do meu tempo. rsrs Vestido lindo, rock pulsando em todos os ambientes … amei o vídeo e a idéia.

  3. Charline Messa says:

    Que felicidade ver tantas pessoas elogiando o vídeo e os detalhes do meu casamento, muita alegria mesmo! Muito obrigada a todas e ao blog Com quem Será? por ter publicado o vídeo no Dia Mundial do Rock! :))) <3

    • anapaula says:

      Olá Charline, obrigada pelo seu recado! Fico muito feliz que você gostou da singela homenagem do blog, e sério, o seu casamento foi muito lindo! Parabéns e muitas felicidades pra vc e pro seu marido! Grande beijo!

  4. Brenda Lima says:

    8:46 – Eu gosto de beatles? -eu gosto de quê? SHAREEF DON'T LIKE IT! (Melhor esposa do mundo haha) Lindo casamento, parabéns ao casal!

Deixe uma resposta