Como utilizar tags pra organizar a festa

kelly_dillon_photography_www.kellydillonphoto.com82$!x600

Se você nunca ouviu falar das tags, elas nada mais são do que as plaquinhas que servem para marcar as mesas reservadas, além de servirem pra sinalizar lembrancinhas, cadeiras, e ultimamente, tem servido também pros convidados deixarem recados fofos para os noivos. Antigamente, as tags eram plaquinhas simples, muitas vezes feitas somente pra marcar as mesas, mas agora, dependendo da criatividade dos noivos, elas podem ser feitas de diversas formas! Tags

Para marcar as mesas, as tags podem ser colocadas em cima das mesas ou nas cadeiras, e também podem ser feitas para marcar a mesa dos noivos.

Tags1

Para os convidados escreverem um recadinho, usem o espaço da festa pra dispor as tags de uma forma bonita. Podem ser usados varais e pregadores de roupa para casamentos ao ar livre, se for no salão, você pode mandar fazer uma moldura vazada, e colocar os varais nessa moldura. Outra dica pra quem vai se casar ao ar livre, é que se o local tiver árvores, coloque as tags penduradas nos galhos. As tags também podem ser colocadas nas lembrancinhas, e nela podem estar escritos os agradecimentos dos noivos, além de algum recadinho delicado e fofo pros convidados.

Tags2

Outra utilidade das tags é sinalizar na mesa dos doces, aperitivos ou bebidas o sabor de cada um, para que os convidados possam saber exatamente o que querem comer, além de deixarem a mesa ainda mais bonita. As tags podem ser de papel, de papelão, de madeira, enfim, e podem ser personalizadas, e seguirem o mesmo tipo do convite de casamento ou qualquer outro material gráfico produzido para a festa.

Deu pra se inspirar?

Beijos!

Deixe uma resposta