Decoração criativa: listras

Com exceção dos motivos florais, é muito difícil ver estampas na decoração de um casamento. Há aquele certo preconceito, misturado com medo de se exceder, que acaba obrigando toda decoração de casamento a se limitar a duas cores, geralmente branco e vermelho ou azul e branco.

Mas aí acaba que a decoração fica comum e sem novidades. Pra quem não tem medo de arriscar, uma opção incrível são as listras. Principalmente pra quem vai casar na praia ou ar livre, as listras dão um toque navy e meio boêmio à decoração. Além disso, elas dão um ar retrô, daqueles piqueniques no jardim que eram muito comum nos anos 20 (alô Downton Abbey!).

As listras são uma alternativa a quem vai usar uma cartela de cores limitada a duas tonalidades, pra dar pelo menos uma diferenciada no resultado final. Mas claro, mais cores podem ser adicionadas, e elas podem estar nos guardanapos, toalhas de mesa e até na mesa do bolo, porque não?

O resultado fica incrível, tenho certeza que sua festa vai ficar inesquecível!

bodhi_s_birthday_party_birthday_0023$!400x

0671$!400x
LKP_AJ-228$!400x
natuical_striped_bannered_straws$!400x
seanjackie00670$!400x

Fotos: Style Me Pretty

 

One comment

  1. Youssif says:

    Adoooro estampas liasradts, gosto mais delas do que estampas florais!Com certeza as litras estare3o presentes em alguma coisa do meu casamento…Algumas dessas fotos ate9 je1 estavam salvas na minha pastinha de inspirae7f5es, as que eu ainda ne3o tinha tratei de salvar logo ^^ Beijos =*

Deixe uma resposta