Feliz dia dos nAMORados ♥

ryan-breniO casamento começa no namoro. E namoro é amor. O amor existe, e pra quem ama, todo dia é dia de celebrar o amor, não só 12 de junho. Esse blog fala sobre o amor, e quem escreve nem namora (mas sabe que um dia ele vai chegar). Amor não tem roteiro, não tem hora, não tem fronteiras. Quando tem que acontecer, acontece.

Pode ter um monte de gente aí falando que ele não existe, mas você acredita? Com tantos escritores, músicos, filósofos, pessoas comuns provando que ele existe, só não acredita quem não quer. Eu acredito e é por isso que mesmo nem tendo namorado, ainda, eu deixei o amor me contagiar nesse dia. Pra quem tá solteiro como eu, calma, paciência, amor é mais do que declaração gigante em redes sociais. Você merece e vai ter mais que isso. E pra quem tem o seu amor do lado, aproveite, ame, beije, abrace, acaricie, se declare.

Dia dos namorados é mais do que um dia em que as vitrines se enfeitam de coração e as propagandas românticas na tv. Deixe o amor pelos seus, não só pelo seu namorado, ser o tema desse dia. Pra quem não tem namorado, calma, o seu vai chegar.

Vi esse vídeo e achei completamente incrível pra compartilhar hoje. Eu não vou explicar nada sobre ele, mas é tipo assim: o amor não tem fronteiras, e quando tiver que acontecer, nem um oceano de distância pode impedir.

Se amem hoje, se amem sempre!

Splitscreen: A Love Story from James W Griffiths on Vimeo.

This entry was posted in Noivas.

One comment

Deixe uma resposta