Homenagem ao dia das mães

t$!400x

A mãe ajuda a noiva a se arrumar pro casamento, a mãe leva o noivo pro altar. Hoje é dia delas e impossível não se lembrar delas num dia como o casamento. Eu tenho uma relação muito forte com a minha mãe, e quero que ela me leve até o altar, porque meu pai já se foi, mas a deixou como meu anjo da guarda.

É impossível não se emocionar na hora do cumprimento dos noivos com as mães. Elas agora estão entregando seus filhos para outra pessoa cuidar e fazer feliz, mesmo que simbolicamente, pois muitos noivos que hoje em dia se casam já vivem juntos. Mas as mães nunca vão deixar de ser mães, e ali no casamento, elas dão a benção para que agora seus filhos possam escrever sua história e construir sua família.

Se não fossem pelas mães, não existiriam nem os noivos e nem os casamentos, elas são o alicerce de tudo, então, hoje mais do que nunca elas merecem parabéns e “eu te amo”.

Encontrei esse vídeo que mostra momentos com as mães nos casamentos, está todo em inglês, mas dá pra entender bem e se emocionar também (chorei que nem criança imaginando meu dia e minha mãe nele ♥). Assistam aqui:

A Tribute to Motherhood on Mother's Day from Mason Jar Films on Vimeo.

Espero que gostem!

Feliz dia das mães ♥

 

Deixe uma resposta