Incrível vídeo de casamento em stop motion

stop motion
Vídeos de casamento, principalmente os mais atuais, são em geral super emocionantes e românticos (a dona desse blog que o diga, sempre posto vídeos que é uma choradeira daqui e daí, de vocês que me leem!).

Mas o vídeo de hoje é também super romântico, mas muito criativo! No vídeo da Marina e do Andy, foi usada a técnica de stop motion. Quem já trabalha com captação e edição de vídeos, com certeza conhece. Agora pra quem nunca ouviu falar, stop motion é uma técnica de animação fotograma, ou quadro a quadro. Ou seja, todos os momentos são fotografados, quadro por quadro, e na hora da edição, todos esses quadros são “unidos” e formam o vídeo. (Quem puder fazer uma explicação melhor, coloca aí nos comentários, porque eu sou leiga no assunto hahahaha).

O resultado é muito bacana e profissional, e ao mesmo tempo, divertido! Os sorrisos, os olhares, as expressões dos noivos são captadas a cada piscar de olhos, o que deixa o vídeo ainda mais incrível! E o que falar desses noivos, né? O vestido curto, o bigode, os detalhes coloridos, enfim ♥ Além, é claro, de New York de pano de fundo dessa história!

Aff, não tem como não se apaixonar por esse vídeo! Então vem assistir comigo <3

Marina + Andy’s Wedding in Stop-Motion | Melbourne, Australia / NYC from Bayly & Moore on Vimeo.

Deixe uma resposta