Livros, amor e o “sim”; na Livraria!

Quem acompanha o blog desde o início sabe que eu sempre bato na tecla de que o casamento deve ser a cara dos noivos. E é desse tipo de casamento que eu vou falar hoje! Ele virou um viral ontem no Facebook, e saiu na fanpage da Folha Fotografia, ele logo atingiu milhares de compartilhamentos devido à originalidade e ao romantismo dos noivos. O casal de economistas Laura Karpuska e Marcos Ross tinha um sonho: se casar no meio dos livros. Nada melhor que escolher uma livraria pra isso, não é? O local escolhido foi a Livraria Cultura, na Avenida Paulista, em São Paulo, onde no meio dos livros e dos amigos mais próximos, eles disseram sim, numa cerimônia bem original, e com a cara deles! Eles pediram autorização pros donos da Livraria, que concordaram, contanto que o casamento fosse após o fechamento da loja, para não atrapalhar os clientes.

579189_372452062841896_219519991_n

E a decoração do casamento foi composta só pelos livros que o casal mais gostava! E a lista de casamento dispensava os presentes mais comuns: eles só pediram livros aos convidados! O casal apaixonado, por literatura e um pelo outro, escolheu um local que tinha tudo a ver com a história dos dois para dizerem seu sim na frente das pessoas que eles mais gostavam. E aí tem gente que me diz que o amor não existe! Pfv!

E você, tem algum lugar assim, super especial, que poderia ser o cenário do seu casamento? Faça como a Laura e o Marcos, inove, livre-se das convenções e faça um casamento com a cara de vocês! Afinal, o mais importante não é a música, a decoração, o salão ou a igreja, mas sim, o amor que um tem pelo outro!

One comment

  1. Laura Cruz says:

    A beleza está no amor, o mais importante é que o casamento perdure, este casal expressou exatamente o que gostam e acreditam, independentemente do que as pessoas iriam achar, é sempre bom inovar, e o diferente é muito melhor, isso vai depender do gosto de cada pessoa, o mais importante é respeitar as opiniões e acima de tudo AMAR, achei linda a iniciativa e a criatividade do casal, gostaria de desejar muita felicidade aos noivos.

Deixe uma resposta