Personalidade de noiva – unhas coloridas

Hoje começo uma série, que quero reforçar e encorajar a todas as noivas a “imprimirem” a personalidade delas em cada detalhe do casamento. Começo hoje por um detalhe que quase ninguém leva em consideração, mas que diz muito: as unhas.

Quando se pensa em noiva, já vem à cabeça a ideia de delicadeza, pureza e unhas francesinhas. Nada contra, mas se você usou a vida inteira o esmalte vermelhão, porque no dia do seu casamento, no seu dia, você tem que abdicar disso? Pode parecer pouco pra quem está fora do universo dos casamentos, mas pras noivas eu sei que significa muito. E a maioria nem leva em conta porque tá acostumada que unha de noiva tem que ser clarinha.

Não tem não! O mesmo vale pra maquiagem, porque não um batom vermelho se isso é sua marca registrada? Já vi muita gente falando que isso era muito ousado, que nooossaaaa noiva de unha vermelha??? Por favor, qual o problema? Não vai estragar, pelo contrário, vai ficar lindo nas fotos, vai dar um contraste incrível com seu vestido, e coloco todas as cores nesse balaio. O seu casamento tem que ter a sua cara em todos os detalhes.

Eu nunca usei francesinha na vida, porque detesto esmalte claro, afinal, do jeito que eu sou branca, parece que eu tô sem esmalte. Então, não espere passar uma francesinha nas minhas unhas no meu casamento hahahaha! Mas claro, se você sempre gostou de cores mais delicadas, se joga, o casamento é seu, e você pode e deve usar as cores que quiser!

Sem medo de ousar, sem medo de “chocar” seus convidados. É o seu dia, e ele tem que ser seu até nos menores detalhes!

E abaixo, algumas fotos pra vocês se inspirarem!

8459_1299163820_4d6faaac3d75f 69636_551330511546805_705414964_n CA_74_-_Esmalte_Colorido[1] clarenoahwedding_969 ideias-manicura-unhas-noiva-04 ideias-manicura-unhas-noiva-06 ideias-manicura-unhas-noiva-08 mes-das-noivas-noivas-de-esmalte-colorido-249409-5 noiva-esmalte-verde_thumb1 p1020135d page5 sem-tc3adtulo1 unhas-coloridas unhas-vermelhas-noivaSe encorajou a colorir seu casamento?

 

One comment

Deixe uma resposta