#prontocasei: Eduardo e Hosana

Eduardo e Hosana são um casal tão lindo, que é impossível não se apaixonar e se emocionar com eles. Ao ver esse vídeo, eu só conseguia pensar naquela frase de uma campanha do Dia Mundial da Síndrome de Down “O amor não conta os cromossomos”. E não conta mesmo, basta olhar o carinho e o amor dos dois, é realmente de se emocionar. Os dois são portadores da Síndrome de Down, e isso não impediu em nada que os dois afirmassem seu amor na frente dos seus amigos e familiares, numa cerimônia e festa lindas, onde o amor é protagonista. É notável pelo olhar dos dois, eu não preciso nem ficar explicando. Um casal fofo, que se ama, e que eu tenho certeza que vão se amar até o fim, se cuidar e se proteger pelo resto da vida. Agora não são dois, são um que vão estar juntos até o fim.

E o casamento, que foi num lindo resort em Búzios, teve direito a tudo ♥ E não tem como não ficar feliz de ver a felicidade dos dois, os olhinhos até brilham! E como eu sou uma chorona de carteirinha, nem preciso dizer que chorei o vídeo inteiro né? hahaha. E a felicidade não era só deles, dá pra ver nos olhos dos familiares e amigos a imensa felicidade de ver Hosana e Eduardo fazendo seus votos e declarando seu amor, publicamente.

Não vou ficar falando muito, mas esse é um dos casamentos mais lindos e especiais que eu já vi e que quero compartilhar com vocês ♥
“O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”
1 Coríntios 13:7

8 comments

  1. Graziella Alves Silva De Sousa Damasco says:

    lindo d++++ eles sao um exemplo de que sindrome de down nao é uma doença, e que nenhum deve ficar sujeito a ser excluido da sociedade, pq sao como todos nós…. Pena que ainda exista muuita gente nojenta e preconceituosa hj em dia que tratam as pessoas portadoras da sindrome como uma pessoa impossibilitada a ter convivio com a sociedade, com outras pessoas….

Deixe uma resposta