#prontocasei – Luíza e Gustavo

post hj

Como é bom sentir o amor e a felicidade dos noivos, mesmo quando você não os conhece. E foi assim que eu me senti vendo o vídeo do casamento da Luíza e do Gustavo.

No depoimento, o Gustavo fala sobre o sentido do casamento, que é muito além de uma festa bonita ou uma cerimônia como “manda” a tradição. O casamento é mais que “apresentar” o casal pra sociedade. É a festa do amor. De um amor que não começou ali, naquele dia, mas que já vem sendo construído e edificado, e que no casamento, reúne todo mundo que fez parte dessa história até agora pra festejar esse amor. A vida do casal não começa no casamento, ela continua a partir dele. Um casal é um casal desde o momento que diz seu primeiro sim, e o sim do casamento é apenas a renovação daquele sim anterior. Você já aceitou aquela pessoa pra vida, ali você só está dizendo o sim público, a verdade que vocês dois já conhecem faz tempo.

Pra cada pessoa, o casamento tem um sentido, mas pra todas essas conotações, o amor deve ser o ponto de partida e o centro. Não existe casamento sem amor, ele é o motivo, o começo, o meio e o fim.

E a melhor parte é quando ele diz “a gente só chora quando é de verdade”. De alegria ou de tristeza, as lágrimas são um reflexo de algo que já existe no coração. Lágrima é reação, e a reação precisa de uma ação pra acontecer. E o amor é uma das ações mais fortes.

Espero que vocês se apaixonem por esse casal como eu me apaixonei. Pela delicadeza e autenticidade deles. Bom demais terminar uma semana assim, cheia de amor ♥

Trailer Luiza e Gustavo (HD + Super 8mm) from Goiabada com Queijo on Vimeo.

Video: Goiabada com Queijo Filmes

Deixe uma resposta