#prontocasei: Rogério e Maíra

giovanna

Que bom começar a semana com o coração já cheio de amor! E foi por isso que eu já pensei de cara em compartilhar esse vídeo com vocês. A história do Rogério e da Maíra ficou ainda mais linda com a sensibilidade da Giovanna Borgh, que novamente fez um trabalho incrível.

O amor do Rogério e da Maíra já começou com ele sabendo que ela era a mulher da vida dele. Pra conquistá-la, foram 10 rosas e 10 declarações de amor. Amor daqueles “à moda antiga”, do jeito que Maíra sempre sonhou, e que Deus se encarregou de dar de presente pra ela.

Giovanna chorou com o vídeo, a Maíra chorou com o vídeo e eu também, é claro. Espero que esse vídeo toque vocês como me tocou ♥

Peço licença pra copiar as palavras da própria Giovanna Borgh sobre o vídeo e sobre o casal:

“O Rogério teve um jeito todo especial para conquistar a Maira. Com gestos românticos bem tradicionais, ele escolheu a Maira para ser sua esposa logo nos primeiros encontros e não mediu esforços para mostrar o quanto estava apaixonado por ela.

Quando eles me contaram esta história da conquista, foi o ponto chave para fazer o filme do casamento deles. A história deles possui muitos elementos e usamos estes elementos no filme.

10 rosas, emoções, homenagens… Estas lembranças aqui eternizadas em imagem, juntamente com as imagens do casamento, fizeram com que o dia deles como casal fosse representado visualmente de uma maneira emocionante e única!

Fiquei muito feliz com o resultado e saber que a Maira chorou quando assistiu ao filme, foi certamente a melhor recompensa! Confesso que apesar de eu mesma ter feito o trabalho, sinto vontade de chorar também! Rs. Espero que vocês chorem pelo menos um pouquinho!

A riqueza de um filme está na forma de como ele é tratado. Uma história pessoal é única e quanto mais elementos e atenção você puder dar, mais facilmente a criação fluirá. Este filme não é meu. É uma leitura minha da história de um casal. Eles estavam envolvidos e trataram tudo com muita verdade. A partir disso, vira emoção.”

 

Agora, o vídeo:

Rogerio & Maira from Giovanna Borgh on Vimeo.

Deixe uma resposta