#prontocasei – Thais e Julio

O post de hoje é especial pra mim.

Recebi o e-mail da Thais e fiquei super emocionada, porque eu sei que ela acompanha o blog desde o comecinho, sempre a vi comentando no facebook, nos posts do blog, e mesmo não conhecendo, acabei criando um laço, como crio com todas as leitoras que entram em contato comigo.

E a Thais se casou, e me disse que o blog foi fonte de inspiração pra ela. E meu coração se derreteu, porque fazendo daqui, eu realmente não tenho dimensão de onde esse post vai chegar, se ele vai fazer alguém chorar como eu, se ele vai encher o coração de alguém de amor como enche o meu. Eu escrevo com o maior carinho, e deixo solto pra quem pegar minhas palavras e tomar pra si. E quando você recebe o retorno de alguém que sentiu esse seu carinho, é o maior presente que pode existir.

O Com Quem Será? não é o maior e nem o melhor blog de casamento, não tem milhares de pageviews, milhares de curtidores na fanpage, mas eu tenho muito amor por ele, fico triste quando tenho que sumir, e tenho o maior carinho por todo mundo que me lê, seja de longe ou de perto.

E saber que alguém leu, e se inspirou pro seu próprio grande dia é pra mim um presente enorme, de verdade, a melhor recompensa. E então, eu faço questão de publicar as fotos que a Thais com tanto carinho me enviou. O casamento foi a cara dela, com vários detalhes que só o casamento dela vai ter. Um casamento cheio de amor, e que eu desejo e rezo pra que Deus abençoe muito!

Deixo vocês agora com o depoimento dela. Obrigada Thais, por me dar esse presente. Felicidades mil pra você e pro Julio ♥

 

“Oi Ana tudo bem?
Acompanho seu blog já faz tempo, e adoro os seus posts, sempre me emocionava com os vídeos e pensava quando é que minha vez iria chegar. Bom ela chegou, e eu ficaria muito feliz se vc publicasse as fotos do meu casamento no seu blog! Foi um casamento simples mas do jeitinho que eu e meu noivo Júlio queríamos. Eu e o Jú nos conhecemos no colegial, e estamos juntos desde então, depois de 9 anos de um namoro lindo finalmente conseguimos oficializar a nossa união e eu estou radiante com isso! A cerimônia ocorreu na Igreja Matriz aqui da minha cidade (Porto Ferreira) as 21:00 do dia 13/9/2013, e as fotos foram tiradas por Julio Oliveira Fotografias. Bom espero que vc e as suas leitoras gostem e quem sabe até se inspirem um pouquinho né, já que não foi um casamento muito convencional né…Bjão!!!”

Foto (61)red Foto (62) red Foto (67)red Foto (84)red Foto (99)red Foto (102)red Foto (121)red Foto (143)red Foto (147)red Foto (149)red Foto (215)red Foto (244)red Foto (286)red Foto (321)red Foto (356)red Foto (369)red Foto (397)red Foto (429)red Foto (454)red Foto (455)red Foto (459)red Foto (527)red Foto (530)red Foto (631)red Foto (647) redimensionada Foto (650)red Foto (652) Foto (662)red Foto (675)red Foto (730)red Foto (736)red Foto (766)red Foto (771)red Foto (855)red Foto (925)red Foto (932)red Foto (934)red

One comment

Deixe uma resposta