#prontocasei – Victoria e Marcel

gio 1

O primeiro #prontocasei do ano é muito especial. Quando eu vi esse vídeo, tive a certeza que eu tinha que compartilhar, porque ele tudo que nós mais amamos. A edição e o olhar impecável da Giovanna Borgh (nem preciso dizer que sou fã), os noivos apaixonados e o cenário que também ajuda e muito <3

Tudo é lindo, o vestido (plmdds que vestido mais lindo ♥), a decoração, os convidados emocionados, mas o que mais me chamou a atenção foram as palavras do juiz de paz (ou pastor, quem souber, me corrija!):

“O casamento não é só casar com a pessoa certa ou a pessoa ideal, mas procurar SER essa pessoa certa, essa pessoal ideal”. Me lembrou uma outra frase que eu ouvi um dia, era basicamente “você não se casa para ser feliz, você se casa para fazer a outra pessoa feliz. Porque é na felicidade da pessoa que reside a sua”. Casar é mais do que uma cerimônia bonita, com uma festa incrível que rende fotos e vídeos lindos, como os que nós vemos aqui. Aquilo é só a porta, o casamento é após isso. O casamento é uma construção diária, baseada em compreensão, companheirismo, dedicação e resiliência. Dos dois lados. Você deixa pra trás sua família “inicial”, pra construir uma nova família a partir dali. E todos sabemos que a convivência em família é longe de ser um mar de rosas. E no casamento, não podia ser diferente.

Pra se tornar a pessoa certa ou a pessoa ideal, o caminho é diário e inclui momentos ruins e momentos bons. A festa, as fotos, o que ficou disso, é apenas a lembrança de como tudo começou. Mas cabe ao casal, os dois juntos, continuarem a partir dali. O casamento é todos os dias tentando conquistar a mesma pessoa e fazê-la feliz.

E com esse texto todo meloso, pra esse casamento romântico e inspirador, venham suspirar comigo ♥

Victoria & Marcel – {Director’s Cut} from Giovanna Borgh on Vimeo.

Deixe uma resposta