Samuel Cirnansck no SPFW

Samuel Cirnansck

Olá noivas!

Na última semana aconteceu um dos maiores eventos de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week. Mas espera, esse não é meu blog de moda, né? (risos). Eu não estou aqui pra falar de moda, mas basicamente de um dos desfiles que eu mais amo e o único mesmo que eu sempre fico ansiosa para ver: o do Samuel Cirnansck! O motivo? Claro, os vestidos de noiva dele. Além de ser estilista de vários modelos lindos, de vestidos e de outras peças, o Cirnansck é um famoso estilista de vestido de noivas, que se caracteriza por fazer vestidos luxuosos e totalmente artesanais, o que torna os modelos ainda mais especiais. Em todas as edições do SPFW ele sempre apresenta em suas coleções vestidos lindíssimos, de noivas ou não. Mas claro, os de noiva são os que sempre me chamam mais a atenção. Nessa edição não foi diferente, modelos lindíssimos e que me fazem cada vez mais querer juntar meu “pé de meia” (que tem que ser bem gordinho, na verdade), pra me casar com um vestido dele! Quem sabe né? Como eu não pretendo me casar em breve, até dá, e sonhar não custa nada!

Nessa coleção, diferente das outras, os modelos de noiva são mais leves e fluídos, assim como os outros vestidos da coleção. Os materiais que Cirnansck usou em sua coleção basicamente foram  tule, gazar descolorido nas pontas e bordados de pérolas e abalones (uma das camadas da madrepérola). Muitos vestidos nude, preto e off-white. Ou seja: dá para copiar as tendências para formaturas e outras festas black tie (pois para madrinhas de casamento essas cores não são das mais indicadas. Mas os modelos são lindos, então, eles podem e devem inspirar).

 

Samuel Cirnansck Samuel Cirnansck Samuel Cirnansck Samuel Cirnansck Samuel Cirnansck Samuel Cirnansck Samuel Cirnansck Samuel Cirnansck Samuel Cirnansck Samuel Cirnansck Samuel Cirnansck Samuel Cirnansck Samuel Cirnansck

Fotos: Agência Fotosite

Qual o preferido de vocês?

Ana Paula de Almeida

Deixe uma resposta