Sensualidade sutil: Vestido sereia

vestido sereia

Olá noivas!

O tema de hoje é uma delícia: vestido de noiva! O modelo que eu escolhi pra trazer várias inspirações é um que eu adoro: o vestido sereia. Esse vestido é aquele que marca bastante as curvas da noiva, mas sem ser nada vulgar, muito pelo contrário, traz um ar sensual mas delicado à mulher. Só que é um modelo muito perigoso também, pois pra usá-lo você tem que estar “com tudo em cima”. Não digo estar magra, pois esse vestido fica lindo mesmo é em mulheres de “corpão”, com curvas, mas tem de estar com todas as curvas no lugar, se é que vocês me entendem rs. Eu, particularmente, gosto muito desse modelo porque eu tenho o corpo tipicamente brasileiro: do tipo “violão”, então, o vestido sereia cai muito bem. E dentro desse modelo há vários outros, pois o vestido sereia pode ser do tipo bem marcado ou com um corte mais suave, que marca de forma sutil.

E o vestido de noiva sereia pode ter cauda, e pode ser de vários modelos, com manga ou tomara-que-caia. É sempre importante lembrar que é imprescindível fazer várias provas no seu vestido de noiva, mesmo que ele não tenha sido feito pra você, pois é importante que ele fique perfeito no seu corpo no grande dia, sem ficar sobrando ou faltando nada. E para o modelo sereia esse cuidado é ainda maior, porque qualquer pano que fique largo ou justo já vai deixar com o que o vestido fique feio no corpo, porque como a função dele é deixar seu corpo totalmente definido, qualquer imperfeição é facilmente percebida. Pra quem quer investir nesse modelo (como eu!), aí vão algumas inspirações, para as mais ousadas e para as mais discretas também!

gettingready_086$!x600 Natasha San-Patrick-2011-Carnaval ScannedImage-74 vestido de noiva sereia vestido_sereia 01 vestido-noiva-tomara-que-caia

 

Qual o seu preferido?

Beijos!

Ana Paula de Almeida

Deixe uma resposta